Como é feita a Troca:
A Água de Sal oferece ao cliente direito de troca de até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Para realizar a troca acesse o site https://aguadesal.troque.app.br/ e preencha o formulário com as informações solicitadas ou entre em contato através do e-mail trocas@aguadesal.com.br caso tenha alguma dúvida.
Em até 48 horas úteis você receberá em seu e-mail uma autorização de postagem com validade de 7 dias corridos para enviar o(s) produto(s) à Loja pelos Correios sem custos. Caso essa autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado não há possibilidade de reenvio ou prorrogação de sua validade e o custo de envio será de responsabilidade do cliente, observando os prazos estabelecidos nessa política.
Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente. Após a primeira troca não será mais possível realizar a devolução do(s) produto(s), a não ser por defeito.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto, sem indícios de uso ou lavagem e acompanhado da NF. Caso a embalagem não seja devolvida junto da peça, será abatido o valor de R$ 5,00 no momento do reembolso/emissão do vale compras.
Peças que não são vendidas avulsas, deverão ser enviadas o conjunto completo – não é possível realizar a devolução de apenas parte do conjunto.
Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis enviaremos para o e-mail de cadastro um VALE COMPRAS com o valor referente à(s) peça(s) devolvida(s). O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 3 meses a partir da data de emissão.
PRODUTOS ADQUIRIDOS EM CAMPANHAS DE DESCONTO: SERÁ CONSIDERADA A POLÍTICA DE PREÇO VIGENTE NO MOMENTO DA UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA, SEM EXCEÇÕES. CAMPANHAS DE DESCONTO PROGRESSIVO, SE HOUVER DEVOLUÇÃO PARCIAL, SERÁ RECLACULADO O DESCONTO PROPORCIONAL À QUANTIDADE DE PEÇAS QUE NÃO FOREM DEVOLVIDAS.
IMPORTANTE: NÃO faremos a troca de produtos que tenham sido usados, lavados ou danificados. Faremos a análise das condições do produto devolvido e, caso não atendam às regras citadas acima, a loja online não acatará o pedido de troca. Trocas sem aviso prévio por e-mail e/ou fora do prazo serão imediatamente postadas de volta, com frete a ser pago pelo cliente.
Como é feita a Devolução:
A Água de Sal procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência e, para isso, aceitamos a devolução de sua compra com a garantia do seu reembolso integral - em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Para realizar a devolução acesse o link https://aguadesal.troque.app.br/ e preencha o formulário com as informações solicitadas ou entre em contato através do e-mail trocas@aguadesal.com.br para sanar eventuais dúvidas. A devolução poderá ser solicitada no prazo máximo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, seja o motivo da devolução arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.
Em caso de defeito de fábricação, a garantia da peça é de 30 dias após o recebimento. E, considerando-se o uso de acordo com nossas instruções de uso, a garantia se estende até 90 dias após o recebimento (será feita análise inicial através de fotos e vídeos, e depois, em posse da peça com defeito, análise da peça).
Em até 48 horas úteis você receberá em seu e-mail uma autorização de postagem com validade de 7 dias corridos para enviar o(s) produto(s) à Loja pelos Correios sem custos. Caso essa autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado não há possibilidade de reenvio ou prorrogação de sua validade.
Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros, sem indícios de uso ou lavagem e NF original. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. Caso a embalagem não seja devolvida junto da peça, será abatido o valor de R$ 5,00 no momento do reembolso.
Peças que não são vendidas avulsas, deverão ser enviadas o conjunto completo – não é possível realizar a devolução de apenas parte do conjunto.
O saldo de pontos acumulado no programa de pontos ÁGUA CLUB será estornado proporcionalmente ao valor das peças devolvidas. Caso tenha dúvidas, consultar os termos de adesão e regras do programa em nosso site.
Itens comprados através de vale compras (fruto de uma troca anterior) somente poderão ser trocados, sendo que o frete será custeado na integralidade pelo cliente.
IMPORTANTE: NÃO aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados. Faremos a análise das condições do produto devolvido e, caso não atendam às regras citadas acima, a loja online não aceitará a devolução. Devoluções sem aviso prévio por e-mail e/ou fora do prazo serão imediatamente postadas de volta, com frete a ser pago pelo cliente.
- Se você optar por alguma das modalidades de frete expresso (motoboy, Sedex/Sedex 12), em caso de devolução total do pedido, o valor a ser estornado será compatível com o frete padrão para sua região.
PRODUTOS ADQUIRIDOS EM CAMPANHAS DE DESCONTO: SERÁ CONSIDERADA A POLÍTICA DE PREÇO VIGENTE NO MOMENTO DA UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA, SEM EXCEÇÕES. CAMPANHAS DE DESCONTO PROGRESSIVO, SE HOUVER DEVOLUÇÃO PARCIAL, SERÁ RECLACULADO O DESCONTO PROPORCIONAL À QUANTIDADE DE PEÇAS QUE NÃO FOREM DEVOLVIDAS.
Após enviado o produto, não será possível alterar essa escolha (de troca ou devolução).
Regras de reembolso:
Paypal/Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito, em até 20 dias úteis após a checagem da(s) peça(s) devolvida(s). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 20 dias úteis, após análise do produto devolvido e recebimento das instruções bancárias do cliente. Se o pagamento for via PIX, o valor será estornado diretamente na conta onde foi debitado o pagamento, conforme prazo indicado acima.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Não incorrerão valores transacionais sobre o valor do produto.
Encontre moda praia com até 80%OFF na loja de biquínis favorita das famosas. Compre com frete grátis*, parcelamento sem juros e entrega expressa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade