ICONS: 5 tendências do verão 2024!

O sentimento nostálgico é uma tendência crescente não só na moda, mas em em várias esferas da nossa vida. O verão 2024 será lembrado pelo comeback de biquínis que marcaram a história do beachwear Água de Sal, em novas texturas e acabamentos exclusivos. Encontre na coleção ICONS a moda praia em alta para a temporada. 


O clássico bem feito
Modelagens retas e biquínis básicos como o Top Meia Taça e Calcinha Asa Delta, trazem o ar do quiet luxury, tendência de um beachwear de alta qualidade, em tecidos sofisticados e de cores neutras. Experimente o biquíni nude no tecido marrom texturizado, fácil de combinar em tops e calcinhas avulsas de biquíni. Outra textura em foco no verão é o Biquíni Branco Atoalhado: biquíni veludo, com forro duplo para usar sem medo! Destaque para o biquíni Hot Pants e Tomara que Caia Branco, combinação best seller da nossa, marca para investir em um biquíni minimalista. 


duas modelos em conjuntos de biquíni com top meia taça e calcinhas asa delta e hot pants nas cores branco e nude.

Biquínis com recortes
Quem nos acompanha há algum tempo, sabe que o Biquíni com Aro é nossa especialidade! 
Trouxemos o conforto do Meia Taça com o toque sexy de um biquíni decotado, no modelo exclusivo Top Underboob vazado. Com o sucesso do Top Underboob Preto e Top Underboob Animal Print, a nova coleção traz o frescor de cores solares para o nosso top cut out, nas versões estampado Degradê Roxo Atoalhado e liso Laranja Mango, um biquíni laranja vibrante e com brilho.

modelo veste biquíni top meia taça vazado e calcinha fio dental fio duplo com lacinho, na cor laranja vibrante.


Cores vibrantes
Tons pastéis que sempre tiveram sua vez na primavera, abrem espaço para cores vibrantes e que elevam o astral na hora! Biquínis coloridos completam a coleção verão 2024, perfeitos para criar looks únicos entre biquínis estampados e lisos. A estampa gradiente colorido acompanha o Biquíni Laranja e Biquíni Roxo. Aposte no MIX N MATCH e crie sets incríveis, como conjunto de biquíni e saída de praia. 


modelo finalizando a amarração de biquíni lacinho roxo, top cortininha e calcinha empina bumbum.

Tecidos com brilho e transparências 
Os tecidos transparentes vieram para ficar! O jogo de esconde e mostra mantém o beachwear ainda mais interessante. Saída de praia de tule, tecido que permite destacar o biquíni por baixo da roupa, cria um visual moderno e ainda mais leve no verão. A volta do comprimento mini é a tendência que não poderia faltar: mini saia tule lateral franzida, nossa saia estampada com transparência. Para levar em viagens, e quase não ocupar espaço na mala, a calça de tule estampada é ideal para montar looks fresquinhos.  Compra online a calça reta de tule transparente. 

modelo usa top de biquíni vazado e calça tule transparente estampada em degradê roxo e laranja.

Ombros descobertos 
Sucesso dos anos 90, os tops sem alça ganharam novamente sua fama. No nosso beachwear, também! Disponível em todas as cores e texturas da coleção, prove o queridinho da vez tomara que caia plus size, do P ao EGG! Com caimento ajustável, deixe mais estreito (biquíni estilo gringa) ou use o top com bojo para maior sustentação. Para um visual descolado e casual, experimente usar além da praia: tomara que caia com jeans e saias. Peça vendida avulsa, monte seu conjunto de biquíni com calcinha que mais gosta: Hot Pants, biquíni Fio Dental ou Asa Delta!


modelo no sol com biquíni tomara que caia  e hot pants branco atoalhado.

Já quer investir nas tendências do verão 2024? Acesse a coleção completa e conheça nossa Canga, Bucket Hat e outros modelos de biquíni. Compre o look e parcele em até 12x no cartão :)

Sobre a loja

Água de Sal beachwear - a loja de biquínis preferida das famosas. Encontre moda praia em promoção. Modelos variados de biquinis, cangas e saídas de praia. Modelos e estampas exclusivas: top cortininha, biquíni com aro, calcinha fio dental, hot pants, biquíni animal print e demais biquinis estampados. Compre com frete grátis*, parcelamento e entrega expressa em todo o país.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Água de Sal Beachwear LTDA - CNPJ: 24.308.433/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Plataforma Loja Integrada | Implantado por Consultor Net