» Como faço para comprar?
Clique na opção "Minha Conta" na barra superior.
Registre seu e-mail, informações pessoais e cadastre uma senha de sua escolha.
Escolha o(s) produto(s) a ser(em) comprado(s), selecionando tamanho e quantidade.
Vá até o carrinho e selecionar o botão "pagar".
Cadastre o endereço de cobrança e, em sendo diferente, cadastrar endereço de entrega.
O frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00 (via envio econômico)
Escolher a forma de pagamento.
Em sendo pagamento via Paypal, você será direcionado para o site da Paypal e deverá seguir com o pagamento.
Se a opção escolhida for via boleto você será direcionado para a página de emissão do boleto, que terá o prazo máximo de vencimento de 1 dia. Se precisar, entre em contato conosco, e reenviaremos o boleto por e-mail. Você consegue consultar seu boleto, também, na sessão Micha Conta > Meus Pedidos.
Para cartões de crédito utilizamos o sistema Pagar.me. Escolha uma dentre as bandeiras disponíveis e insira os dados do cartão de crédito, conforme solicitado (nome, número, data de vencimento e código de segurança).
Parcelamento em até 5x – parcela mínima de R$ 50,00.
Um e-mail será enviado indicando o status da compra.
Sua compra poderá ser acompanhada, também, na sessão "Minha Conta". Informações de envio e código de rastreio serão enviados por e-mail. Mantenha suas informações atualizadas em nosso cadastro.
ATENÇÃO: Caso ocorra falta de algum item da compra em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, o cliente será notificado, podendo escolher três alternativas: substituição do produto esgotado, cancelamento do pedido total ou a entrega parcial do pedido. No caso de entrega parcial ou cancelamento, os valores dos itens indisponíveis serão devidamente, e imediatamente, restituídos.
*Se tiver qualquer dúvida em relação ao produto escolhido, tamanho, pagamento, entrega, etc, pode mandar mensagem para nós via e-mail, WhatsApp ou Chat. Responderemos o mais breve possível.
» Como é feita a entrega?
Nossos produtos são enviados via transportadora ou Correios em até 3 dias úteis (Motoboy 1 dia útil) após a aprovação da compra e só aí, então, começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da mesma. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.
O valor do frete pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
O frete é grátis nas compras acima de R$ 300,00 (via envio econômico).
Para algumas regiões da cidade de São Paulo disponibilizamos entrega via motoboy, que será feita no dia útil posterior à aprovação do pagamento do pedido.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco via e-mail contato@aguadesal.com.br.
Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco por e-mail contato@aguadesal.com.br.
Caso deseje modalidade de envio diferente das que estão disponíveis em nossa e-commerce, entre em contato conosco via e-mail contato@aguadesal.com.br
Em caso de devolução por parte dos Correios/transportadora em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, produto não retirado no Centro de Distribuição ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Em caso de cancelamento dessa compra o custo do frete não será reembolsado, inclusive para as compras onde o frete foi grátis (o valor correspondente ao frete será abatido do reembolso).
» Posso trocar?
A Água de Sal oferece ao cliente direito de troca de até 30 dias corridos após o recebimento da encomenda, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Para realizar a troca acesse a aba Trocas e Devoluções em nosso site e preencha o formulário com as informações solicitadas ou entre em contato através do e-mail trocas@aguadesal.com.br e nos indique o número do pedido.
Em até 48 horas úteis você receberá em seu e-mail uma autorização de postagem com validade de 7 dias corridos para enviar o(s) produto(s) à Loja pelos Correios sem custos. Caso essa autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado não há possibilidade de reenvio ou prorrogação de sua validade e o custo de envio será de responsabilidade do cliente, observando os prazos estabelecidos nessa política.
Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente. Após a primeira troca não será mais possível realizar a devolução do(s) produto(s).
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto, sem indícios de uso ou lavagem e acompanhado da NF. Caso a embalagem não seja devolvida junto da peça, será abatido o valor de R$ 3,00 no momento do reembolso/emissão do vale compras.
Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis enviaremos para o e-mail de cadastro um VALE COMPRAS com o valor referente à(s) peça(s) devolvida(s). O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 3 meses a partir da data de emissão.
PRODUTOS ADQUIRIDOS EM CAMPANHAS DE DESCONTO: SERÁ CONSIDERADA A POLÍTICA DE PREÇO VIGENTE NO MOMENTO DA UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA, SEM EXCEÇÕES.
IMPORTANTE: NÃO faremos a troca de produtos que tenham sido usados, lavados ou danificados. Faremos a análise das condições do produto devolvido e, caso não atendam às regras citadas acima, a loja online não acatará o pedido de troca. Trocas sem aviso prévio por e-mail e/ou fora do prazo serão imediatamente postadas de volta, com frete a ser pago pelo cliente.
» Posso devolver?
A Água de Sal procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência e, para isso, aceitamos a devolução de sua compra com a garantia do seu reembolso integral - em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.
Para realizar a devolução acesse a aba Trocas e Devoluções em nosso site e preencha o formulário com as informações solicitadas ou entre em contato através do e-mail trocas@aguadesal.com.br e nos indique o número do pedido e quais peças serão devolvidas. A devolução poderá ser solicitada no prazo máximo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, seja o motivo da devolução arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.
Em até 48 horas úteis você receberá em seu e-mail uma autorização de postagem com validade de 7 dias corridos para enviar o(s) produto(s) à Loja pelos Correios sem custos. Caso essa autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado não há possibilidade de reenvio ou prorrogação de sua validade.
Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros, sem indícios de uso ou lavagem e NF original. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. Caso a embalagem não seja devolvida junto da peça, será abatido o valor de R$ 3,00 no momento do reembolso.
Itens comprados através de vale compras (fruto de uma troca anterior) somente poderão ser trocados, sendo que o frete será custeado na integralidade pelo cliente.
IMPORTANTE: NÃO aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados. Faremos a análise das condições do produto devolvido e, caso não atendam às regras citadas acima, a loja online não aceitará a devolução. Devoluções sem aviso prévio por e-mail e/ou fora do prazo serão imediatamente postadas de volta, com frete a ser pago pelo cliente.
» Se devolver, como terei meu dinheiro de volta?
Paypal/Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, após análise do produto devolvido e recebimento das instruções bancárias do cliente.
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Não incorrerão valores transacionais sobre o valor do produto.
» Vocês enviam para fora do Brasil?
» Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos pagamento via cartão de crédito (o valor poderá ser parcelado em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$50,00), via boleto (vencimento em 1 dia) ou via Paypal (sem parcelamento).
» Como faço para minhas peças durarem mais?
Para que suas peças durem muitos verões, atente-se às nossas dicas abaixo:
- Para prevenir que as cores desbotem, manchem e se certificar de que os tons continuem vibrantes por mais tempo, lave sua nova peça por 30 minutos em uma mistura de água com vinagre branco (1 colher de sopa de vinagre para 1 litro de água).
- Todos os ornamentos e detalhes podem ser usados na água do mar ou piscina.
- Lave à mão a sua peça com um sabonete neutro para prolongar o seu tempo de duração, e nunca com água quente.
- Nunca lave na máquina de lavar.
- Lave as peças com água abundante após sair da piscina ou praia.
- Deve-se evitar o contato da peça com produtos cosméticos (cremes, óleos, bronzeador) e outros produtos químicos.
- Evitar o contato do tecido em áreas ásperas.
- O contato ente peças molhadas principalmente as de cores escuras podem causar manchas.
- Secar a sombra, evitando a secagem em máquina.
- Deixe seu biquíni pendurado para secar, certifique-se de que ele não está embolado.
- Não passe ferro.
- Não guarde as peças molhadas (especialmente em sacos plásticos).
- Se você comprou uma peça neon ou de alguma outra cor vibrante, atente-se às instruções que são enviadas junto à peça.
- Cores claras ficam normalmente ficam translúcidas quando molhadas. Lembre-se disso ao escolher uma peça branca ou de outra cor clara.
» Conheça nossa Política de Privacidade
Pronto! Agora é só acessar nossa e-Shop e garantir seu lugar ao sol.