Moda Praia 2022 | BACK TO 2000´s

mulher na piscina vestindo biquíni meia taça animal print, tirando foto com camêra analógica

A moda anos 2000 está de volta! Experimente a tendência 2023 e entenda como adaptar o Y2K ao seu estilo. Amarrações de biquíni, estampa animal print e cintura baixa são algumas opções para provar nessa temporada. 

We did it again! Em busca de um impulso de energia para a nova coleção, revivemos a era em que longas conversas ao telefone, saltos plataforma e muita música pop foram hits no início do milênio.


Com uma segunda chance de reviver os anos 2000, o comeback da década chega repaginado e mais inclusivo. E nosso Beachwear não poderia seguir caminho diferente. O toque glam em tecidos luxuosos, novas texturas e brilho em shapes que a gente já ama; O tema wild no animal print da temporada ressurge com tudo, e em dobro! O que não sabíamos até 2010 sobre nós mesmas, agora nos permite visualizar a mulher que queremos ser.


estúdio com fundo rosa e modelo em biquíni tomara que caia animal print tigre
Animal Print na estampa Tigre é o novo desejo do primeiro drop! Biquínis avulsos, para você montar o seu kit do seu jeitinho: As modelagens que já amamos estão de volta, como o Top com Aro V-Bar, Top Meia Taça Estruturado, Cortininha Ripple, Top Reto. As calcinhas de Lacinho, Biquíni Asa Delta e a tão amada Hot Pants estão de volta! Misture shapes de cintura alta com um Top Tomara que Caia mais ousado, ou com aquele biquíni preto básico que você já tem por aí! Uma estampa atemporal e democrática para todas.


Novas opções de biquínis lisos também já estão disponíveis! Como usar top de biquíni no look? Aposte no jeans de cintura baixa para entrar com tudo na volta das tendências dos anos 2000, ou garanta nossas Saídas de Praia, com Saias, Vestidos e Cangas exclusivas.


Confira as novas cores abaixo:


Tons suaves e fáceis de combinar, ainda trouxemos modelos inéditos nessa coleção: Amarrações de biquíni continuam em alta, adicionamos um toque fun em miçangas coloridas e seu Cortininha acaba de ficar perfeito! Outra novidade é o Top Cruzado na cintura, versátil e cheio de estilo.


estúdio com fundo rosa e modelos usando biquínis inspirados no estilo dos anos 2000

Merecemos nos sentir leves, descomplicadas e brincar com nossos estilos. Tudo aquilo que um dia já amamos está de volta, e é hora de aproveitar a máquina do tempo nesse drop cheio de nostalgia.

Sobre a loja

Água de Sal beachwear - a loja de biquínis preferida das famosas. Encontre moda praia em promoção. Modelos variados de biquinis, cangas e saídas de praia. Modelos e estampas exclusivas: top cortininha, biquíni com aro, calcinha fio dental, hot pants, biquíni animal print e demais biquinis estampados. Compre com frete grátis*, parcelamento e entrega expressa em todo o país.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Água de Sal Beachwear LTDA - CNPJ: 24.308.433/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Plataforma Loja Integrada | Implantado por Consultor Net