TOP MEIA TAÇA ESTRUTURADO VERDE ÁGUA
Sutiã meia taça estruturado, com aro de sustentação e sem bojo. Alça fina, regulável e fechamento nas costas com ganchinho banhado a ouro, não oxida com facilidade pela exposição ao mar e piscina. Top de biquíni colorido. Todo forrado, forro duplo.
Use seu beachwear com roupas para um look fresquinho e atual. Combine o top do biquíni com jeans e saias de cintura alta, como o nosso modelo Mila.
Modelo usa top tamanho M e calcinha P.
Composição -
Tecido Rosset: 85% Poliamida / 15% Elastano - Fio LYCRA®️ XTRA LIFE™️, LYCRA®️ + Solar Max: Tecido com proteção FPU, bloqueia até 97,5%* dos raios UV
Forro: 90% Poliamida / 10% Elastano
Unidas pelo sangue e pelo amor ao verão, à praia, ao sol, ao mar, duas irmãs caiçaras começaram, despretensiosamente, a revender biquínis através das redes sociais. A combinação de muito suor, muita vontade de dar certo e muito amor pelo que estávamos fazendo, resultou na Água de Sal.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade