Frete Grátis acima de R$300


- Como faço para comprar? 

Clique na opção "Minha Conta" na barra superior.

Registre seu e-mail, informações pessoais e cadastre uma senha de sua escolha.

Escolha o(s) produto(s) a ser(em) comprado(s), selecionando tamanho e quantidade.

Vá até o carrinho e selecionar o botão "pagar".

Cadastre o endereço de cobrança e, em sendo diferente, cadastrar endereço de entrega.

O site irá automaticamente calcular seu frete. Compras acima de R$ 300,00 terão direto à frete grátis, na modalidade PAC.

Escolher a forma de pagamento.

Se a opção escolhida for transferência bancária, após efetuada, enviar e-mail para contato@aguadesal.com.br com comprovante bancário – indicando o número do pedido no assunto do e-mail. Se precisar das instruções bancárias, entre em contato conosco e reenviaremos por e-mail.

Em sendo pagamento via Paypal, você será direcionado para o site da Paypal e deverá seguir com o pagamento.

Se a opção escolhida for via boleto você será direcionado para a página de emissão do boleto, que terá o prazo máximo de vencimento de 3 dias. Se precisar, entre en contato conosco, e reenviaremos o boleto por e-mail.

Para cartões de crédito utilizamos o sistema Pagar.me. Escolha uma dentre as bandeiras disponíveis e insira os dados do cartão de crédito, conforme solicitado (nome, número, data de vencimento e código de segurança). Parcelamento em até 3x – parcela mínima de R$ 50,00.

E-mail será enviado indicando o status da compra.

Sua compra pode ser acompanhada,também, em nossa página - através da rota "Minha conta". Informações de envio e código de rastreio serão enviados por e-mail. Mantenha suas informações atualizadas em nosso cadastro.

ATENÇÃO: Caso ocorra falta de algum item da compra em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, o cliente será notificado, podendo escolher três alternativas:  substituição do produto esgotado, cancelamento do pedido total ou a entrega parcial do pedido. No caso de entrega parcial ou cancelamento, os valores dos itens indisponíveis serão devidamente restituídos.

*Se tiver qualquer dúvida em relação ao produto escolhido, tamanho, pagamento, entrega, etc, pode ligar ou mandar mensagem para nós: 11 96434-2488 (horário comercial).


- Como é feita a entrega?

Nossos produtos são enviados via transportadora ou Correios (através do sistema da empresa Mandaê) em até 3 dias úteis após a aprovação da compra e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da mesma. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.

O valor do frete pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Para algumas regiões da cidade de São Paulo disponibilizamos entrega via motoboy, que será feita no dia útil posterior à aprovação do pagamento do pedido.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco via e-mail contato@aguadesal.com.br .

Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco pelo telefone 11 96434-2488 (de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h) ou via e-mail contato@aguadesal.com.br .

Caso deseje modalidade de envio diferente das que estão disponíveis em nossa e-commerce, entre em contato conosco via e-mail contato@aguadesal.com.br .

Em caso de devolução por parte dos Correios/transportadora, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Em caso de cancelamento dessa compra o custo do frete não será reembolsado.


- Posso trocar?

A Água de Sal oferece ao cliente direito de troca de até 30 dias após a data da compra, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Para realizar a troca entre em contato através do e-mail contato@aguadesal.com.br e nos indique o número do pedido, bem como troca a ser realizada (nova peça escolhida, conforme estoque disponível).

Enviaremos informações detalhadas da troca e endereço de para onde deve ser enviada a peça. Custos de frete não estão incluídos, a não ser que o motivo seja defeito da peça.

O custo do frete para a primeira troca funcionará da seguinte forma: os custos para o envio do produto a ser trocado serão de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto será de responsabilidade nossa. Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto, sem indícios de uso ou lavagem e acompanhado da NF.

Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis enviaremos as informações para seu e-mail de cadastro.

IMPORTANTE: NÃO faremos a troca de produtos que tenham sido usados, lavados ou danificados. Faremos a análise das condições do produto devolvido e, caso não atendam às regras citadas acima, a loja online não acatará o pedido de troca. Trocas sem aviso prévio por e-mail e/ou fora do prazo serão imediatamente postadas de volta, com frete a ser pago pelo cliente.


- Posso devolver?

A Água de Sal procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência e, para isso, aceitamos a devolução de sua compra com a garantia do seu reembolso integral - em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

O prazo para fazer devolução é de 7 dias CORRIDOS após o recebimento do seu pedido, seja o motivo da devolução arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão.

Entre em contato através do e-mail contato@aguadesal.com.br e nos indique o número do pedido e peça(s) a ser(em) devolvida(s). 

Em até 48 horas úteis você receberá em seu e-mail uma autorização de postagem com validade de 03 dias úteis para enviar o(s) produto(s) à Loja pelos Correios sem custos. Caso essa autorização não seja utilizada dentro do prazo estipulado não há possibilidade de reemissão ou prorrogação de sua validade e o custo de envio ficará por sua responsabilidade.

Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros, sem indícios de uso ou lavagem e NF original. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos.

IMPORTANTE: NÃO aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados. Faremos a análise das condições do produto devolvido e, caso não atendam às regras citadas acima, a loja online não aceitará a devolução. Devoluções sem aviso prévio por e-mail e/ou fora do prazo serão imediatamente postadas de volta, com frete a ser pago pelo cliente.


- Se devolver, como terei meu dinheiro de volta?

Paypal/Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Transferência Itaú/Boleto: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, após análise do produto devolvido.

Importante: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Não incorrerão valores transacionais sobre o valor do produto.


- Vocês enviam para fora do Brasil?

SIM, enviamos para onde você estiver!

Maiores informações na aba International Buyers.


- Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos pagamento via cartão de crédito ou boleto (Pagar.me/Itaú), via Paypal (cartão de crédito) e transferência direta Itaú.


- Como faço para minhas peças durarem mais?

Siga nossas dicas abaixo:

  • Para prevenir que as cores desbotem, manchem e se certificar de que os tons continuem vibrantes por mais tempo, lave sua nova peça por 30 minutos em uma mistura de água com vinagre branco (1 colher de sopa de vinagre para 1 litro de água).
  • Todos os ornamentos e detalhes podem ser usados na água do mar ou piscina.
  • Lave à mão a sua peça com um sabonete neutro para prolongar o seu tempo de duração – nunca lave na máquina de lavar.
  • Lave as peças com água abundante após sair da piscina ou praia.
  • Deve-se evitar o contato da peça com produtos cosméticos (cremes, óleos, bronzeador) e outros produtos químicos.
  • Evitar o contato do tecido em áreas ásperas.
  • O contato ente peças molhadas principalmente as de cores escuras podem causar manchas.
  • Secar a sombra, evitando a secagem em máquina.
  • Deixe seu biquíni pendurado para secar, certifique-se de que ele não está embolado.
  • Não passe ferro.
  • Não guarde as peças molhadas (especialmente em casos plásticos).

Pronto! Agora é só acessar nossa E-Shop e fazer suas compras.